terça-feira, 29 de maio de 2012

Visita ao amigo Zé Lopes em São Miguel

Estive em São Miguel com o amigo de todos e candidato a Vereador pela Zona Leste, Zé Lopes.
E, pude constatar o bom trabalho que ele desenvolve na Zona Lesta Paulistana.
Um homem de visão, que se importa realmente com toda a população local e das demais regiões.
É muito importante que se veja o que ele faz em datas importantes, como o Dia Criança, onde há uma grande distribuição de brinquedos.
Sem contar que ele sempre está fazendo algo significativo para toda a população.
No dia das mães, por exemplo, um grande evento e uma bela homenagem para uma das Mães presentes, no local. Uma senhora simpática, com seus 105 anos de idade, acreditem.
Veja o comentário abaixo, postado por nosso amigo Hugo Carneiro.
Zé Lopes inova de novo e faz festa para as mães em São Miguel
O igaracyense Zé Lopes que é pré candidato a Vereador pelo PSDB de São Paulo, mais uma vez inovou e realizou em São Miguel, capital paulista, mais uma comemoração do dia das mães. Desta vez, Zé Lopes convidou amigos e vizinhos para comemorar a data no bairro onde possui sua maior base eleitoral, lá houve distribuição de presentes, músicas ao vivo e a principal homenageada do dia foi a Senhora Gerondina, que é natural da Bahia e esteve presente na festa ao lado de filhos, netos, bisnetos e tataranetos.
Sempre surpreendendo a todos, esse igaracyense deve ser lembrado por todos os paraibanos que moram e votam em São Paulo. Força Zé e conte conosco aqui!
Saibam meus amigos, se eu faço um comentário, mesmo que seja simples e com poucas palavras, é por que eu, acredito em quem eu defendo.
Seja Zé Lopes, Lídio Carneiro ou qualquer outro homem de bem.
Eu acredito que todos nós temos a ganhar com a vitória de Zé Lopes.
Meus conterrâneos Nordestinos, vamos fazer a diferença não só em Igaracy com a Vitória de Lídio Carneiro, mas, também aqui em São Paulo com a Vitória do nosso amigo, Zé Lopes.
Eu acredito.
E, você de que lado vai estar.
Do lado da mesmice, do lado de quem deixar a desejar como administradores, ou do lado de quem realmente se importa com você e toda uma cidade.
Eu estarei do lado de quem vai respeitar o meu voto.
Eu estarei do lado de quem vai fazer a grande diferença.
E, é por isso, que eu acredito em ZÉ LOPES e em LÍDIO CARNEIRO.
Claudio Gomes.
Vejam algumas fotos da visita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário