terça-feira, 22 de maio de 2012

AO POVO DE IGARACY-PB


Alguns políticos fazem o que querem para se manterem no poder e lucrar sempre.
Por outro lado, a população precisa abrir os olhos, acordar e lutar pelo que é certo, pelo que é justo, colocando no poder, aqueles que realmente deseja fazer algo por eles e pela cidade. Principalmente na área da saúde, educação e saneamento básico.
Mas, um dia isso muda.
E, é justamente por isso, que eu acredito nessa união entre Lídio Carneiro e Veton Costa.
Sei que muitos irão me criticar.
Mas, não estou aqui somente para agradar.
Se todos fossem iguais e tivessem as mesmas opiniões, o mundo seria uma chatice.
Alguns amigos estão dizendo que eu estou fazendo alguns políticos coçarem as suas cabeças.
À esses politicos quero dizer que como cidadão, eu tenho todo o direito de expressar as minhas opiniões.
Se estou agradando ou não, isso é outra conversa.
Mas, acredito que nem todos os projetos são realizados não por culpa de um só administrador.
Algumas vezes, obras são paradas devido a desentendimentos entre políticos, outras por desvios de verbas.
Mas, nem tudo está perdido.
Ainda existem pessoas dispostas a lutar por um futuro melhor para o povo de Igaracy.
Dias atras, fiz um simples comentário de apoio ao Ver. Lídio Carneiro.
Volto a fazer isso agora.
Muitos podem até chamar de demagogia ou coisa do tipo.
Mas, notícias boas e esperançosas, devem ser repetidas diversas vezes.
E, espero que a população de Igaracy saiba analisar todas as oportonidades que irão surgir em uma nova gestão.
Se muitos já não acreditam, façam uma tentativa.
Acreditem.

Claudio Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário