sábado, 2 de junho de 2012

Homenagem a Minha Mãe.


MÃE....................
Mãe, sinto tantas saudades suas.
Só DEUS sabe o quanto ainda sofro.
Depois que você se foi, ficou um espaço vázio dentro de mim, que não sei como preenchê-lo.
Eu pergunto:
-Deus, porque minha Mãe tinha que me deixar, assim tão de-repente?
Aqui minha Mãe, dentro de meu coração, está doendo muito.
Como eu queria que você estivesse comigo, mesmo com os problemas que você tinha.
Eu sofro por tudo.
Sofro pela sua ausência.
Sofro por não ter feito mais do que eu deveria fazer para lhe proporcionar, o mínimo de conforto, de felicidade.
Eu sei Mãe, que não é fácil lutar e superar todos os obstáculos que a vida me impõe.
Mas, por você, eu sei que irei superar cada obstáculo, cada barreira que surgirem em minha vida.
E, eu sei minha Mãezinha, que Deus a colocou em um lugar muito especial, para que você veja a vitória de seu filho, que tanto a ama.
Esteja onde estiver, tenho certeza que você está em Paz.
E, eu daqui, estarei rezando, orando todos os dias de minha vida, por você Mãe.
Onde eu estiver, estarei pensando e refletindo sobre tudo o que você me ensinou.
Aprendi muito com seus conselhos, com cada uma de suas palavras.
Se hoje sou um homem de bem, devo isso a você.
MÃE, de onde estiver, abençoe a mim, aos meus irmãos, aos seus netos, para que possamos continuar a vida com mais humildade e força de vontade, para vencermos os obstáculos da vida.
DESCANSE EM PAZ.
Seu filho que a ama muito, Claudio Gomes.
Obs: À todos vocês que ainda tem a Mãe do seu lado, não percam tempo, façam algo por ela.
Digam que amam.
Eu tive a oportunidade de falar: Mãe, eu amo você.
Mas, a falta que ela me faz, é tanta, que só agora eu posso refletir e pensar nas coisas que eu deveria fazer por ela e, não fiz.
Então, não adianta pensar que você já fez tudo por ela, que isso não é verdade.
O que uma Mãe precisa muitas vezes, não basicamente um bem material.
O que ela precisa de você, é mais simples.
Porém, muito mais significativo que é um simples Mãe, eu te amo.
Um Abraço apertado, de verdade.
É sentir através desse abraço, as batidas de seu coração, pela a emoção de você estar com ela.
Dê um Abraço em sua Mãe, diga que a ama, acima de tudo.
Faça isso agora, faça isso enquanto é tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário