sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ZÉ LOPES EM IGARACY

Por:Claudio Gomes.
Esteve em Igaracy, neste último fim de ano, o filho ilustre da cidade, juntamente com sua família, Zé Lopes.
Segundo ele, foram momentos de muita alegria poder reencontrar a Família, os amigos e, sentir que a população de Igaracy, não perdeu a esperança de um futuro melhor.
O mesmo, teve a oportunidade de conversar com algumas liderança políticas da cidade e percebeu que todos querem lutar por uma Igaracy melhor, desenvolvida e com oportunidade, para todos.
E, que assim seja, porque é tudo isso que todo cidadão de bem deseja.
E,onde existe um filho de Igaracy, divulgando o nome de nossa cidade, por onde passa, é motivo de orgulho para todos nós.
E, Zé Lopes é um exemplo de cidadão de bem, que apesar de morar há anos, na Capital Paulista, não esquece de suas origens.
Pela sua história (que todos conhecemos), de humildade, bom pai de família e amigo de todos, Zé Lopes não precisa que alguém venha aqui e fale bem dele.
Mas, falar desse grande ser humano, é alegria imensa para qualquer um de nós que temos a oportunidade de vez ou outra, de conviver com ele.
Seja em encontros casuais, seja na Quadra de Esportes em São Miguel/Vila Jacuí ou seja em sua residência, ele nos mostra que humildade e respeito, cabe em qualquer lugar.
Assim é Zé Lopes.
Pessoa do bem, que faz tudo que está ao seu alcance para ajudar o próximo.
Não falo isso da boca pra fora, pois, quem o conhece, sabe que eu falo a verdade.
Queria aqui, falar mais sobre esse grande ser humano.
Mas, sabemos que para definir Zé Lopes, só precisamos de poucas palavras: Exemplo de pai de Família, Amigo, Respeito pelo próximo, Humilde e, acima de tudo, Caráter.
Esse é Zé Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário