quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PICUINHAS POLÍTICAS, NÃO LEVAM À LUGAR NENHUM.

Por: Claudio Gomes.

As pessoas só sabem ver (os defeitos que eles acham que temos), mas, falar a verdade, não é defeito, é virtude.
Sempre elogiei um bom projeto.
Não vou fazer algo que prejudique a população, de local nenhum.
Não vou elogiar algo que não serve pra nada.
Quando faço um comentário, não estou criticando esse ou aquele.
Eu quero apenas, o melhor para nossa querida Igaracy.
Não estou aqui para polemizar ou criar inimigos.
Quero um dia estar ao lado de todo aquele, (independente do partido), que realmente se importe e, faça algo para melhorar a situação de nossa querida cidade.
Quero estar ao lado de todo aquele que luta por dias melhores e com mais oportunidades, para todos.
E, se eu já escolhi meu lado, não importa.
Não quer dizer que não possamos nos unir (TODOS) e, fazer algo pela população.
É preciso parar com essas picuinhas.
Ah! Fulano escolheu um lado, ele é meu inimigo.
Por favor, em que século vocês vivem.
Em que que Ditadura vocês vivem.
Eu quero um dia voltar à Igaracy e, ser bem recebido.
Sei que isso irá acontecer, pois, vocês vão fazer bonito, porque todos vivemos em uma Democracia.
Mas, aos que são mal informados e, por esse motivo me julgam inimigo de Igaracy, só tenho a dizer algo.
-Nunca critiquei ninguém, apenas, citei fatos reais.
E mais, aqueles que ficam aí, prestando atenção no que eu vou falar em meus próximos comentários, deveriam prestar atenção antes, de falar meu nome e, ver antes, que quando foi preciso elogiar algum projeto, o fiz.
Foi o caso da Casa do Ancião (ver reportagem do blog hugoigaracy.com, do dia 08/12/2011-quinta-feira), do vereador e amigo (pelo menos o considero assim, Cesar Farias.
Elogiei também, o SAMU, o primeiro descentralizado do País e, segundo Galego me falou, quando estive em Igaracy, tiveram que recorrer a Brasília para trazê-lo para Igaracy, o que considero um gesto nobre.
Elogiei também, o posto médico, implantado na cidade.
Fiz um comentário positivo sobre a entrada da Empresa de Ônibus Guanabara, para prestar serviços à Igaracy e Aguiar.
Isso, ninguém ver.
Ficam preocupados comigo e, esquecem que tanto eu, quanto todos vocês, queremos apenas o melhor para Igaracy.
Mas, tudo bem, não tem problemas.
Talvez, os grandes sonhadores, pensadores ou abridores de mentes, tenham passado por tudo isso, também.
Não quero ser taxado como inimigo.
Tenho certeza que Igaracy, conta com políticos e poderosos, inteligentes o suficiente, para entender tudo isso.
Tenho certeza que não só em Igaracy, mas, em todos os lugares, as coisas serão resolvidas com um bom diálogo.
E, é isso que eu espero de todos.
Vamos um dia (TODOS), sentar e discutir uma parceria que sirva não á nós mesmos, e sim, ao cidadão que tem esperança de dias melhores.
Para fazermos algo para uma cidade e, seu povo, devemos colocar acima de tudo, os interesses deles e da cidade e, não os nossos.
Apartir do momento em que deixarmos os nossos interesses de lado e colocarmos os interesses dos cidadãos, em primeiro lugar, conquistaremos com isso, o respeito deles e, com isso ganharemos admiradores, por estarmos fazendo o que é certo e justo.
Não precisamos nos tempos de hoje, viver com individualismo.
Vamos esquecer essas picuinhas políticas.
Vamos pensar antes de tudo, no povo que nos coloca no poder.
Vamos fazer algo que realmente mude não as nossas vidas e sim, a vida de todo cidadão de bem, que muitas vezes, só precisam de algo, para serem felizes, que é algo simples e podemos dar a eles: RESPEITO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário